sexta-feira, 12 de setembro de 2008

NEW-GLASS Removedor de Cola de Películas e Cristalizador de Vidros "quitar de ella colas de pegar de Lámina & brillo nuevo de hoja de vidrio"







O NEW-GLASS Removedor de Cola é um produto altamente eficiente, com dupla função, desenvolvido para remoção de cola de películas e também para remoção de manchas de chuva ácida na parte externa dos vidros.

Pronto para o uso, o NEW-GLASS possui ação instantânea e alto rendimento. De fácil aplicação, age rapidamente soltando a cola ao invés de dissolvê-la o que dificulta a sua remoção e a limpeza dos vidros, proporcionando agilidade e ganho de tempo. sem agredir a serigrafia e outras partes do veículo.
( clique nas fotos para ampliar )

APLICAÇÃO: O NEW-GLASS Removedor de Cola de Peliculas e Cristalizador de Vidros Automotivos também remove manchas de chuva dos vidros ( lado externo ). Pronto para uso o NEW-GLASS possui Ação Instantânea e Altíssimo Rendimento. Com 1 litro faz-se no mínimo 25 cristalizações em carro médio 4 portas popular, agregando um bom faturamento o que proporciona excelente viabilidade econômica e retorno financeiro, com baixíssimo investimento !

O Tempo de cristalização de um carro médio 4 pts. é de no máximo 15 minutos, com o preço médio R$35,00 pelo serviço, incluído espelhos e retrovisores. O ganho de tempo em Ambas operações com o NEW-GLASS facilita o trabalho e o Lojista não necessita de maiores investimentos, apenas a aquisição do produto.


" OFERECER O MELHOR É NOSSO NEGÓCIO E

TER BONS PRODUTOS É FUNDAMENTAL. "


Nenhum comentário: